F A Q - Preguntas Frequentes
Gostaríamos de saber se tem alguma dúvida sobre nossa loja e nosso modo de trabalhar.
Enquanto isso, pode conferir abaixo algumas das perguntas mais frequentes dos nossos clientes.
Entre em contacto se tiver mais dúvidas...
_________________________________________________________________________________________________
1. Têm loja física onde possamos ver os artigos?
Sim, pode visitar-nos em Lisboa na Estrada de Benfica 395 B. Em frente ao Externato Fernão Mendes Pinto.
2. Como posso saber qual o valor dos portes de envio?
Para obter os portes de envio do produto(s) pretendido(s) adicione ao carrinho de compras esse mesmo produto e indique o país e o código postal do local de entrega e obterá com exatidão o valor dos portes de envio.
3. Fazem a montagem dos móveis?
O mobiliário é entregue em kit sem montagem. Mediante pagamento adicional podemos efetuar a montagem do mobiliário em Portugal Continental. Nas Ilhas, Europa e resto do mundo só fazemos entregas sem a montagem.
4. Entregam os móveis em outros Países?
Sim, fazemos entregas em quase todos os Países da Europa e também em Angola.
Preços são sob orçamento.
5. Os preços já tem IVA?
Sim, todos os preços apresentados já tem o IVA incluído à taxa em vigor.
6. Fazem faturas sem IVA?
Não. Apenas se poderá efetuar fatura com isenção de IVA, quando se envia artigos para outros países.
7. Fazem alterações nas dimensões dos móveis expostos no vosso site?
Sim, fazemos alterações na maioria dos produtos que vendemos. Para obter mais informações sobre o produto que pretende alterar, envie-nos um e-mail para geral@mikasasukasa.pt, com a referência e as dimensões do que pretende.
8. Como se processam as entregas?
Os móveis são transportados por um dos nossos parceiros logísticos até a sua casa. Os nossos parceiros logísticos recebem de MI KASA SU KASA instruções para entrar em contacto consigo antes da entrega da mercadoria para combinar o dia e a hora de entrega que seja mais adequada para si. Por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido aquando da encomenda.
Quando a encomenda sai do nosso armazém e é entregue ao nosso parceiro logístico receberá um e-mail com essa informação.
9. Posso escolher uma morada de entrega diferente da fatura?
Sim, pode escolher uma morada de entrega diferente da de faturação. No processo de compra, primeiro aparece uma página para os dados de fatura e logo outra para os dados de envio.
10. Posso pagar à cobrança?
Sim. Terá de sinalizar 70% do valor da encomenda através de Multibanco ou Transferência Bancária e os restantes 30% serão pagos na entrega da mercadoria. Opção de pagamento válida para compras entregues em Portugal Continental.
11. É possível cancelar uma encomenda?
Sim, se o pedido ainda não tiver entrado no processo de produção e envio. Pode solicitar o cancelamento através do formulário de contacto ou telefonar para (PT+351) 914 604 682.
12. O que acontece se algum artigo do meu pedido chegar danificado?
Procederemos à sua reposição com a maior brevidade possível e sem qualquer custo para si. Para solucionar esta questão utilize o formulário de contacto ou telefone para (PT+351) 914 604 682.
13. O que devo fazer se receber um artigo diferente daquele que pedi?
Trocá-lo-emos pelo artigo correto o mais breve possível e sem qualquer custo para si. Para solucionar esta questão, utilize o formulário de contacto ou telefonar para (PT+351) 914 604 682.
14. Como posso corrigir dados ou consultar dúvidas na encomenda que fiz?
Para dúvidas, modificações e seguimento da sua encomenda, pode contactar-nos através do e-mail (geral@mikasasukasa.info), pelo formulário de contacto ou telefonar para (PT+351) 914 604 682.
15. Como fico a saber se receberam a minha encomenda?
Após escolher os seus artigos e introduzir os seus dados pessoais obrigatórios, ao finalizar a sua encomenda, receberá de imediato um e-mail a confirmar a correta receção da sua encomenda.
16. Irei receber o mesmo produto que vejo na fotografia?
As fotografias são realizadas com a melhor qualidade possível com o objetivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. No entanto, poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final.
17. Quais os prazos de entrega?
O tempo estimado de entrega é rápido. Estima-se, 4 a 6 semanas para casos de necessidade da produção em fábrica. A informação do prazo estimado, está junto a cada descrição de produto.
18. Como e quando posso levantar artigos WISH?
A aplicação da WISH informa o nosso horário correto, o qual será atualizado semanalmente. Perante a pandemia COVID-19 o atendimento será por marcação. As marcações serão aceites das 14:00 as 19:00 de Segunda a Sexta. Para tal deverá ligar para 914604682 ou e-mail geral@mikasasukasa.pt