Outlet com descontos até 60% em sofás e mobiliário para sala e quarto. Visite a loja e atelier de interiores em Benfica. Exposição de móveis, sofás de canto e chaise longue. Confeção de tapetes e cortinados por medida. Decoração de interiores e projetos.
0
Carrinho de compras
Não existem produtos no carrinho.
Cartão de Crédito Multibanco MB WAY Transferência Bancária
0

FAQ - Perguntas Frequentes

Loja Física

Têm loja física onde possamos ver os artigos?

Sim, pode visitar-nos em Lisboa na Estrada de Benfica 395 B, em frente ao Externato Fernão Mendes Pinto.

Portes de Envio

Como posso saber qual o valor dos portes de envio?

Para obter os portes de envio, adicione os produtos ao carrinho de compras, selecione o país e introduza o código postal.
O valor exato dos portes de envio será exibido antes de concluir a compra.

Montagem de Móveis

Fazem a montagem dos móveis?

O mobiliário é entregue em kit sem montagem.
Mediante pagamento adicional, podemos efetuar a montagem do mobiliário em Portugal Continental.
Nas Ilhas, Europa e resto do mundo, apenas realizamos entregas sem a montagem.

Entregas Internacionais

Entregam os móveis em outros países?

Sim, fazemos entregas em quase todos os países da Europa e também em Angola.
Os preços são sob orçamento.

Preços e IVA

Os preços já têm IVA?

Sim, todos os preços apresentados já têm o IVA incluído à taxa em vigor.

Fazem faturas sem IVA?

Não. Apenas é possível efetuar fatura com isenção de IVA quando se enviam artigos para outros países.

Métodos de Pagamento

Quais os métodos de pagamento aceites?

Aceitamos pagamento por Referência Multibanco, MBWAY e Transferência Bancária.
Esta opção de pagamento é válida apenas para compras entregues em Portugal Continental e Ilhas.
Não aceitamos pagamentos à cobrança.

Alterações de Dimensões

Fazem alterações nas dimensões dos móveis expostos no vosso site?

Não, no entanto, temos opções modulares sob consulta na loja.
Para obter mais informações sobre o produto que pretende alterar, envie-nos um e-mail para apoiocliente@mikasasukasa.pt, com a referência e as dimensões do que pretende.

Política de Devolução

Qual é a política de devolução para compras online?

Os artigos não personalizados comprados online podem ser devolvidos dentro de 14 dias após a receção, desde que estejam em perfeitas condições e na embalagem original.
Para iniciar o processo de devolução, por favor contacte-nos.

Processo de Entrega

Como se processam as entregas?

Os móveis são transportados por um dos nossos parceiros logísticos até a sua casa.
Os nossos parceiros recebem instruções da MI KASA SU KASA para entrar em contacto consigo antes da entrega, a fim de agendar a data e o horário que sejam mais adequados para si.
Por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido ao fazer a encomenda.

Morada de Entrega

Posso escolher uma morada de entrega diferente da fatura?

Sim, pode escolher uma morada de entrega diferente da de faturação.
No processo de compra, primeiro aparece uma página para os dados de faturação e logo outra para os dados de envio.

Cancelamento de Encomendas

É possível cancelar uma encomenda?

Produtos personalizados: de acordo com o Artigo 17.º, n.º 1, alínea c) do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14/02/2014, não é possível cancelar ou devolver fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados.
Exceções para cancelamento por parte da empresa: Caso a produção do produto seja descontinuada pelo fornecedor.

Artigos Danificados

O que acontece se algum artigo da encomenda chegar danificado?

Procederemos à sua reposição ou assistência com a maior brevidade possível e sem qualquer custo para si.
Para solucionar esta questão, utilize o formulário de contacto ou telefone para (+351) 217 780 583.

Erros de Encomenda

O que devo fazer se receber um artigo diferente daquele que encomendei?

Trocá-lo-emos pelo artigo correto o mais breve possível e sem qualquer custo para si.
Para solucionar esta questão, utilize o formulário de contacto ou telefone para (+351) 217 780 583.

Consulta de Encomendas

Como posso corrigir dados ou consultar dúvidas na encomenda que fiz?

Para dúvidas, modificações e seguimento da sua encomenda, pode contactar-nos através do e-mail apoiocliente@mikasasukasa.pt, pelo formulário de contacto ou telefone para (+351) 217 780 583.

Confirmação de Encomendas

Como fico a saber se receberam a minha encomenda?

Após escolher os seus artigos e introduzir os seus dados pessoais obrigatórios, ao finalizar a sua encomenda, receberá de imediato um e-mail a confirmar a correta receção da sua encomenda.

Qualidade dos Produtos

Irei receber o mesmo produto que vejo na fotografia?

As fotografias são realizadas com a melhor qualidade possível para reproduzir detalhadamente cada um dos produtos.
No entanto, poderá encontrar diferenças nos produtos devido à variação da matéria-prima e ao seu processo de fabrico.

Prazos de Entrega

Quais os prazos de entrega?

A informação do prazo estimado está junto a cada descrição de produto.
Essa disponibilidade é prevista com base nos tempos de produção e entrega médios do fornecedor.
Caso haja alguma alteração ao prazo previsto, contactaremos o cliente para informar sobre a situação.

Stock de Produtos

A Mi Kasa Su Kasa tem stock dos seus produtos?

Apenas os produtos em Outlet, ou em exposição na loja estão disponíveis para entrega imediata.
Quando compra na Mi Kasa Su Kasa, cada peça é fabricada de forma individual para cada cliente.

Contacto

Como posso contactar a Mi Kasa Su Kasa?

Poderá utilizar o e-mail, telefone ou WhatsApp. Utilize a nossa página de contacto e escolha o método que mais lhe convém.

Tempo de Resposta

Quanto tempo demoram a responder às questões?

Dependerá da disponibilidade da nossa equipa de apoio ao cliente e do tipo de questão.
Trabalhamos diariamente para lhe dar resposta entre 1 a 2 dias úteis.

Garantias

Oferecem garantias nos seus produtos?

Sim, a maioria dos nossos produtos vem com garantia de 2 anos.
Para mais detalhes sobre a garantia de um produto específico, consulte a descrição do item ou entre em contacto connosco.

Encomendas por Telefone

Posso fazer uma encomenda por telefone?

Sim, pode fazer a sua encomenda através do nosso número de telefone, (+351) 217 780 583.
A nossa equipa estará pronta para ajudar.

Cartão de Crédito Multibanco MB WAY Transferência Bancária
Site Seguro